quarta-feira, 30 de junho de 2010

Alexandre Albertoni





13 comentários:

  1. vai ser gostoso...esse eu deixava ir ate o fundo...

    ResponderExcluir
  2. Eu vivia transano 24hrs....

    ResponderExcluir
  3. o bofe e bem ,mais o pau e um lixo

    ResponderExcluir
  4. ele não é um lixo,só precisa de depilação para valorizar a foto,é gostozinho

    ResponderExcluir
  5. Não chama o pau dele de lixo ,porque o seu,deve ser pior que o dele ,ele é lindinho e ,tenho certeza,é de grande valia,deve dar muito prazer a ele!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o colega acima,não se chama ninguém de lixo,ainda mais um rapaz bonito feito o Alexandre,este pinto deve ter dado muitas alegrias por aí ,para mim deu ontem à noite!!

    ResponderExcluir
  7. Papo chato o de vocês,esqueceram de olhar a bundinha deliciosa do meu amigo Alexandre,isso compensa!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa gozei vendo ele muito gostosooo

    ResponderExcluir
  9. adoro ver carinha assim ao natural ... Pica deliciosa ... Amarrava na cama e fudia o dia inteiro

    ResponderExcluir
  10. gostei das fotos do Enzo Fernandes, que começa com ele tirando a cueca mostrando um fimosão todo embolado amassadinho da cueca apertada.Logo depois, as fotos mostram o pirú dele de frente, exibindo só aquele olhinho com o furinho da piroca dele querendo arregaçar, o que acaba acontecendo aos poucos 'a medida q a pica dele vai endurecendo, sem q o gato possa esconder nada. Muito gostoso, eu chuparia aquele pirú com muita vontade, fazia ele se borrar todinho!

    ResponderExcluir
  11. mole engana bastante o quanto cresce.... DLÇ

    ResponderExcluir