quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rafael Cardoso





25 comentários:

  1. os homenstem o corpo tabonito mais o pinto e pequeno

    ResponderExcluir
  2. corpo gostoso, olhar meigo....ate levava pra casa mas gosto de pauzudos,,,kkkkk

    ResponderExcluir
  3. o pinto é maior que o meu e o resto compensa muuuito.

    ResponderExcluir
  4. Rafal vc. é todinho bonito,adoraria dar uma chupada no seu pinto e nas suas maravilhosas bolinhas, que são muito apetitosas. Tchau! gostoso, vou bater uma punheta pensando em você!

    ResponderExcluir
  5. Garoto,voce é delicioso,deve ter um cheiro delicioso de macho!. Se voce quiser eu te ensino tocar piano,peladinhos é claro!

    ResponderExcluir
  6. Rafael,você teria uma cuequinha sua para me mandar de lembrança? eu adoraria só p/ lembrar
    do maravilhoso que v. é ,não liga p/ quem disse q. voce tem o pinto pequeno para mim está ótimo!!!Suas cochas são de uma perfeição sem igual parabens!

    ResponderExcluir
  7. Rafael,quer ser meu sobrinho? .Dou casa,comida e R$5000,00 por mês,é só você ficar andando pela casa de sunguinha...gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Você ,Rafael,é o cara mais bonito que já apareceu na G magazine,parabens!!!

    ResponderExcluir
  9. Só uma cuequinha vai ser pouco,quero te abraçar ,beijar ,passar a mão onde ninguem pode,voce e lindo ,te amo muito!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo do Rafael,ninguem notou 3 coisas bonitas nele:
    1)as orelhas são deliciosas
    2)as mãos são lindas e...
    3)a cabecinha do pinto da vontade de chupar
    Ele é todo lindo!eu tive sonhos eroticos com o Rafael e gozei espontaneamente,ele é um deus grego!

    ResponderExcluir
  11. A revista G deveria fazer outro ensaio com o Rafael seria sucesso na certa,ele é delicioso!

    ResponderExcluir
  12. Como é bom acordar de manhã,sabendo que o Rafael existe,ele é lindo e é a razão da minha vida! te adoro meu gostoso.

    ResponderExcluir
  13. Razão da minha existência, eu te amo muito Rafael delicioso,posso dar uma pegadinha só uma vez!

    ResponderExcluir
  14. Que musculatura heim companheiro! adorei a ereção tb!

    ResponderExcluir
  15. todinho apetitoso,dos pes à cabeça é um tesão só!!

    ResponderExcluir
  16. Vi outras fotos do Rafael nu ,e achei ótimo,ele é um tesão,parem de criticar o meu amiguinho Rafael delicioso!!

    ResponderExcluir
  17. Rafael que delícia é o seu cu, o seu caralho e a sua bunda.

    ResponderExcluir
  18. Caros amigos,gostaria de ver o vídeo do meu amigo Rafael Cardoso para a G magazine...
    Por favor deem esta resposta ,eu preciso muuuuito!
    Ass: TITO

    ResponderExcluir
  19. Tenho o pinto pequeno e nunca deixei de namorar por causa disso,só recebo elogios...
    ass:titio

    ResponderExcluir
  20. Só não gostei muito do formato do cabelo, mas o resto é claro, tá tudo em cima. Merece um segundo ensaio e mostrando mais a bela bunda.

    ResponderExcluir
  21. NOSSA QUE VEXAME .UM HOMÃO DESTES COM UM PAUZINHO MIXURUCA DESTES.

    ResponderExcluir
  22. meu amor quero ter 5 filhos com vc de uma vez so amor
    dessa fruta quero até o caroço amor
    te amo muito muito muito stou ansioso para ter quintuplo de vc amor
    f 27833892
    marco aurelio
    quero sentir seu pinto rolando em mim te amo te amo teamo

    ResponderExcluir
  23. amor quero entrar na sala de parto de
    novo e dar a luz a mais 50 filhos com vc quero parir todos de uma vez so ao todo terei 56 filhos fruto do amor meu e seu adoro seu pau roçando
    em mim vou deixar a buceta bem aberta para vc amo te amo te amo te amo
    f 27833892
    marco aurelio

    ResponderExcluir