domingo, 30 de janeiro de 2011

David Cardoso, Pai





16 comentários:

  1. É muito bom rever o Davizão pelado,já que tive a revista roubada por alguém que queria se deliciar com este espetáculo de HOMEM! Ele é todinho lindo ,a bundinha o pintão e o sacão são características maravilhosas desse meu amigo machão , vou jogar dadinhos....tchau!

    ResponderExcluir
  2. Haja cueca para guardar toda essa documentação!

    ResponderExcluir
  3. Deus deveria ser obrigado a colocar em todos os homens,um pintão e um sacão como o do Davizão ,que é um espetáculo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Faz um bom tempo que eu não vejo um saco tão gostoso qto. o do David !!! É por aí que a gente conhece o touro.

    ResponderExcluir
  5. Faz um bom tempo que eu não via um homem sacudo como ele ,que saúde!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de homem!!! Um macho de verdade ilustrou divinamente a capa da G. Davizão, tenho certeza que você é o "sonho de consumo" de muita gente. Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  7. ETA COROA DELICIOSO,ADORO SACUDOS...

    ResponderExcluir
  8. entre pai e filho sou mil vezes mais o pai... delicia

    ResponderExcluir
  9. Esse foi o primeiro homem que eu vi pelado no cinema,quase que eu tive um troço.

    ResponderExcluir
  10. abdômen tanquinho e as bolas enormes maravilhosas

    ResponderExcluir
  11. Um corpão maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Homem com H maiúsculo, perfeito! Corpão escultural, pernocas e coxas maravilhosas, elegantes pés descalços, órgãos sexuais mostrados com toda a naturalidade, sem exibicionismo.

    ResponderExcluir
  13. Adoro o David Cardoso e amo o seu pau lindo. Como eu queria chupar a piroca e beber a gala desse gato lindo. Bjos, Vinicius.

    ResponderExcluir