domingo, 1 de janeiro de 2017

O Garoto de Programa Igor Gaúcho! Olá, fofos e fófis! Geralmente não procuro muito o conteúdo de Garotos de Programa na internet (pelo menos não de forma direta), mas me deparei com a foto desse homem e fiquei louco! A primeira coisa que eu reparei foi logicamente foi esse pau maravilhoso, grande, grosso e retinho! Pronto pra ser marido de qualquer viado do rabo quente, né? ❤

14 comentários:

  1. Foi no apartamento dele,e não foi nada do que eu imaginei que seria......foi horrível,não desejo a ninguém passar o que eu passei com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde ja fico triste por sua experiência nao agradável com esse rapaz. Nós do blog não temos contato com eles. Apenas ajudamos a divulgar o trabalho deles,,

      Excluir
    2. Conta o que vc passou, pfv!

      Excluir
  2. Sai igor que rapaz maravilhoso pau grande grosso dominador adoro recomendo o cara e demais

    ResponderExcluir
  3. Nossa Será mesmo igor acho que não heim porra atendimento do cara e demais

    ResponderExcluir
  4. Bom, acabei de sair do apartamento do Igor e foi a PIOR EXPERIÊNCIA que eu tive. Primeira vez saindo com GP e não pretendo fazer isso mais.
    Chegando lá havia outro cara e eu paguei o mesmo valor do Igor pra esse cara. O Igor não permite que voce toque o corpo dele. Ele somente deixa você chupar e tem que ser bem devagar, pois, segundo ele, ele tem feito muito sexo e o pênis dele está sensivel. Desde que começamos ele já queria que eu gozasse. O tempo todo ele me pedia pra gozar. Passaram-se 15 min e ele novamente me pediu para Gozar e eu disse que queria fazer penetração, pois não haviamos feito. Nesse momento ele ficou super furioso e falou para eu ir embora. Começou a falar que estava muito bravo e pediu remédios para o outro cara que estava lá. Não sei se era verdade ou ele somente queria passar uma imagem de bravão. Como não sou de resolver as coisas no braço, apenas vim embora e vou tomar as peovidências daqui. Resumindo. É completamente Furada sair com o Igor. Perdi 700 reais por 15 horriveis minutos e, com certeza, me coloquei em perigo. Não percam o tempo de vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que valia a pena! Não quero mais.

      Excluir
    2. Falam que é uma maravilha! Pensei em contratar os serviços dele! Obrigado pelo aviso! Não quero mais.

      Excluir
    3. Nossa pagar R$700 reais pra um boy e ainda ser tratado dessa forma(segundo relato acima). Temos q valorizar o nosso dinheiro. Muito bom saber desses relatos.

      Excluir
    4. Nossa ficamos muito triste com essa situação..

      Excluir
  5. Esse boy é péssimo de cama e as fotos são montagens, a rola não é grande assim. Pura furada, ele é um drogado viciado em cocaína.

    ResponderExcluir
  6. eu paguei o cara e ele simplesmente sumiu, surreal, me bloqueou de tudo perdi 700 conto e ele ainda queria colocar uma mulher no meio do role, sem condição o cara

    ResponderExcluir
  7. cho que ele voltou .... kkk ta me maltratando e deixqndo ainda c mais vontade

    ResponderExcluir
  8. não me respondeu mais e perdi 700 reais

    ResponderExcluir