terça-feira, 27 de junho de 2017

Vaza sextape do modelo e ator Jeff Tomsik

9 comentários:

  1. Adoro satisfazer machos que curtem um loiro lisinho em SC. Blumenau

    ResponderExcluir
  2. Loiro gostoso tomando piroca

    ResponderExcluir
  3. Toma minha bunda grande pra você safado

    ResponderExcluir
  4. Empinei minha bunda pra você socar

    ResponderExcluir
  5. Quero seu pau dentro de mim agora

    ResponderExcluir
  6. Me coma bem gostoso, com força. Preciso sentir seu pau dentro de mim. Hoje dispenso em partes as preliminares, não quero ser chupada… ainda. Me provoque, me encoxe, me aperte, me morda, puxe meus cabelos, morda minha nuca. Use suas mãos, seus dedos em mim, enquanto chupa meus seios.

    ResponderExcluir
  7. me faça sentir seu pau duro roçando em minha bunda. Suba em mim. Me domine. Me bata. Quero a marca dos seus dedos na minha bunda.

    ResponderExcluir
  8. como eu adoro. De quatro, pra te sentir bem fundo dentro de mim. Com você por cima, pra sentir o peso do seu corpo sobre o meu, e te puxar mais e mais pra dentro de mim, com força… te arranhando as costas, mordendo seu ombro, gemendo no seu ouvido.

    Me coma, me faça gozar… uma… duas… três… ou quantas vezes eu aguentar. Depois eu vou te colocar na minha boca, te sentir duro entre meus lábios, passar minha língua e te lamber inteiro, sentir meu gosto misturado ao seu. Te chupar até você gozar, e encher minha boca com todo o seu tesão.

    ResponderExcluir