quinta-feira, 8 de julho de 2010

ALEXANDRE FROTA





17 comentários:

  1. mas é uma delicia mesmo sendo bichona!

    ResponderExcluir
  2. que delicia de homem queria seu pintão inteirinho detro do meu cu

    ResponderExcluir
  3. ele é gay só não quer adimitir igual o reinaldo gianequinn sigilo total hahaha mais o pinto dele é grandi

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Nossa assim vc me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. ai qui pirocona gostosa queria chupar

    ResponderExcluir
  6. já vi melhores! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. queria passar uma noite com esse cara...

    ResponderExcluir
  8. pode falar o que quiser ,mas o sacão do Frota é de dar inveja chuparia as bolinhas com apetite voraz!

    ResponderExcluir
  9. Precisa ser um machão,como o Frota,para tirar fotos com sapatos de mulher! você pelado dá tesão em qualquer ser vivo, imagina em quem gosta de machos.

    ResponderExcluir
  10. Machão da minha vida,ai se eu te pego(sou maior que você)te como da cabeça aos Pés ,gostosão!

    ResponderExcluir
  11. Já dormi com o Frota e ele não me deu um minuto de sossego,queria tranzar todo o tempo dava duas,tres,sem tirar,ele é tudo isso sim e muito mais é uma máquina de sexo!!
    ass: Amiga

    ResponderExcluir
  12. gostei das bolas,são deliciosas e pesadas,como eu gosto de pegar!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a foto dele de costas, na cozinha, de avental e sapatos de salto, mostrando a bundinha.

    ResponderExcluir
  14. quero dar meu cuzinho para vc
    f 27833892
    marco aurelio
    teamo teamo teamo diliça

    ResponderExcluir