sábado, 3 de julho de 2010

Evandro Silveira





18 comentários:

  1. que delicia...gente ese homen te uma pica bem grande.....gostaria pra min...jeejeejjeejej.......que gostosso......muackkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. q homem gostoso eu chuparia ele todinho

    ResponderExcluir
  3. meu deuuss me da essa pikka...pra eu chuipar

    ResponderExcluir
  4. esse sim tem um pinto lindo e grade to ate com tesão vem aqui que eu quero!!!
    uiuiuiui

    ResponderExcluir
  5. Ai genten, eu chupo, chupo, chuuuuuuuuuuuupo!!

    ResponderExcluir
  6. que deliciade piroca ja imagino dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  7. A foto fazendo pipi o deixa muito mais tesudo do que já é,homão delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mew todo ensaio devia ter esse tipo de foto

      Excluir
    2. é a realidade da vida meu amigo!

      Excluir
    3. vale um extra no cachê hehe

      Excluir
  8. Que cara tesudo! quero chupar o pinto e fazer carinho no saquinho dele,ele merece!

    ResponderExcluir
  9. que homem gostoso essa e uma das melhores g que ja vi queria esse homem pra mim muito gosssssssssssstoso

    ResponderExcluir
  10. Quero o pinto do meu amigo aí,para inaugurar o meu cuzinho!!

    ResponderExcluir
  11. Que bofe mara! Delícia essa neca...

    ResponderExcluir