sexta-feira, 9 de julho de 2010

kléber bambam BBB1





12 comentários:

  1. adorei as fotos assesem tbm o blog http://sexogaytube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS............QUE PARAISO

    ResponderExcluir
  3. K TEZÃO Q ME DEU ENQUANTO OLHAVA ESSAS FOTOS.
    HAAAAAA SE TIVESE UM HOMEN DESSE SÓ PARA MIM.
    K PAU MAIS LINDO!!!
    IMAGINO UM NEGOCIO DESSE ENFIADO NO MEU HUMILDE CÚ!!! HAAAAAAAA K BOM SERIA

    BAMBAM SE UM DIA VER ESSE COMENTARIO, SAIBA Q TE ACHO O HOMEM MAIS TEZÃO E PAUZUDO DE TODO O BRASIL, SE NÃO DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  4. todo bonito,esse Bambam,ele vale a pena e o pipi é delicioso para chupar com mel.

    ResponderExcluir
  5. esse pinto duro dentro da sunga...,me diz onde é esta praia, que eu vou lá de joelhos.

    ResponderExcluir
  6. pediu pra ser gostoso na sala do eco!

    ResponderExcluir
  7. vem fazer bambam do meu cu

    ResponderExcluir
  8. um beijo fala mais que mil palavras um toque é bem mais que poesia no deu olhar enxergo a sua alma sua fala é uma linda melodia te amo amor adorei entra na sala de parto e por vc ser amado sou a pessoa mais feliz do mundo adorei ser amado por ti gerar e dar aluz aos nossos filhos so posso dizer te amo te amo teamo
    marco aurelio
    f 27833892

    ResponderExcluir
  9. Êta homem saboroso e rechonchudo. Adorei seu lindo corpo e que rostinho lindo. Sou fã de uma bunda perfeitinha e fofinha. A do Bambam bem que poderia ser mais explorada. Parece que ficou com vergonha de mostrar o derriére.

    ResponderExcluir