quarta-feira, 30 de junho de 2010

bruno canaan





5 comentários:

  1. sou fã do seu cheiro sou fã da sua roupa sou fã desse sorriso estampado em sua boca gosto da sua rola de ser amado por vc seus ovo em mim roçando e ter filhos com vc adorei entrar na sala de parto e parir nossos filhos
    vem me comer hoje amor
    f 27833892
    MARCO AURELIO TE AMO AMOR ADOREI PROVAR O TEMPERO DE MINAS GATINHO

    ResponderExcluir
  2. meu amor adorei sua cintura de pilão
    quero ter mais 70 filhos com vc to louco pasra parir mais 70 gatuso
    vem me enbucetar amor
    f 27833892
    marco aurelio
    aiaiui amor vou abrir bem para vc meter

    ResponderExcluir
  3. meu amor adoro ser enbucetado poe vc
    sentir seu pau e suas bolas em mim rolando bom amor adoro trocar bjs
    e caricias com vc gatinho lindo
    marco aurelio passe a lingua no meu cuzinho para eu te ama mais amor
    marco aurelio

    ResponderExcluir
  4. stou te esperando amor me mostre o que
    Minas tem de melhor gato enfia um pinto de plastico ne mim hoje amor
    te amo muito estou te esperando em nosso ninho de amor
    marco aurelio vem me amar hoje quero troca mtos bjs e caricias com vc

    ResponderExcluir
  5. meu amor quero que enfie o ´pinto no meu umbigo e goze dentro do meu cuzinho quero ter 80 filhos com vc
    vem ser minha toalha e meu cobertor
    tbm to doido para chupar seu pau gostoso tenhoo certeza que vc vai fazer um suco bem gostoso
    f 27833892
    marco aurelio

    ResponderExcluir