segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Homens pelados gostosos e sarados da rola grande

5 comentários:

  1. Quero macho bem dotado para me foder. Algum a fim? Moro em SP. Entre em contato: grummetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ QUE É NEGÃO PAUZUDO OU MESMO BRANCO OU DE OUTRAS RAÇAS (DESDE QUE SEJA BEM DOTADO), ENTRA EM CONTATO: SOU UM COROA DE 48 ANOS E CURTO MUITO UM PAU GRANDE DE MACHO ARROMBADOR! MEU EMAIL/SKYPE: dou-pra-ti@hotmail.com; meu perfil no site Disponivel chat: WOLFFMANN.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quero conhecer machos bem roludos. Tenho bunda grande, moro em SP e sou passivo. Visite meu perfil no site disponível. Meu Nick é COCKSLOVER. Lá vocês poderão Ver minhas fotos e poderemos trocar uma idéia.Meu email:grummetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero conhecer machos bem roludos. Tenho bunda grande, moro em SP e sou passivo. Visite meu perfil no site disponível. Meu Nick é COCKSLOVER. Lá vocês poderão Ver minhas fotos e poderemos trocar uma idéia.Meu email:grummetti@hotmail.com

    ResponderExcluir